InícioDestaque GeralMulher é agredida após confraternização e marido acaba atrás das grades

Mulher é agredida após confraternização e marido acaba atrás das grades

As agressões aconteceram no centro de São Carlos, onde o autor acabou preso em flagrante

Na madrugada deste sábado (09), a Polícia Militar deteve em flagrante um sujeito, de 31 anos, acusado de agredir a esposa na Rua Episcopal, no Centro de São Carlos.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta da 00h55, a Polícia Militar foi comunicada que um indivíduo estaria agredindo uma mulher no meio da rua.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima, a qual estava com algumas lesões, ela disse que teve um desentendimento com seu companheiro após uma festa de confraternização. O autor, após dirigir o veículo perigosamente, parou o carro e passou a agredir a vítima no meio da rua.

As agressões só pararam, com a chegada de alguns populares e o filho da vítima. O homem confessou as agressões mútuas.

Em sua defesa ele disse que a mulher é muito ciumenta e por isto ocorreu o fato.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o sujeito foi autuado em flagrante pelo delegado, e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A mulher pediu Medida Protetiva de Urgência.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas