InícioNotíciasGeralCasal é preso por tráfico de drogas no Jardim Europa

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Europa

Homem fragmentava os tijolos de maconha quando a polícia chegou; droga seria comercializada em festa funk
 
Um casal foi preso por tráfico de drogas no final da manhã desta quarta-feira, dia 05, no Jardim Europa, em Araraquara. Na casa dos acusados, os policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais apreenderam quase sete quilos (6.950 kg) de maconha, balança de precisão, material para embalo do entorpecente, R$ 300 em dinheiro, um celular e um facão, que o acusado usava para fragmentar a droga.
 
Cezar Augusto Fernandes Alboy, 32 anos, cortava os tijolos de maconha, na sala da casa, quando a Polícia Civil chegou à residência. Os policiais levavam uma intimação para o rapaz, posteriormente, prestar esclarecimentos de denúncias contra ele apontando a prática de tráfico de drogas em festas raves. Mas a visita acabou em flagrante.
 
Na tentativa de escapar, o homem soltou um cão da raça pit bull e pulou o muro, fugindo pelos fundos. Mas os policiais conseguiram entrar na casa e, depois, prendê-lo nas proximidades, em um condomínio residencial.
 
A amásia dele, Bruna Graziela de Souza, 21 anos, permaneceu no imóvel e negou ter envolvimento com a droga. 
 
A polícia suspeita que a maconha seria comercializada em uma festa funk, marcada para a próxima sexta-feira, dia 7, em Araraquara. Informações apontam que Alboy é, inclusive, um dos organizadores do evento.
 
Ele, que já cumpriu três anos de prisão por tráfico de drogas, também é suspeito de envolvimento em um roubo na cidade.
 
Alboy foi encaminhado para a cadeia de São Carlos. Já a mulher, para a cadeia feminina de Santa Ernestina. Confira a reportagem completa no programa Painel Paulista (TV Cultura Paulista) a partir das 18h00 – Canal 31 (TV aberta) e Canal 12 (NET).
 
Veja a reportagem do Painel Paulista (TV Cultura Paulista).

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas