InícioNotíciasGeralCategorias de base da Ferroviária vencem e seguem vivas no Paulista

Categorias de base da Ferroviária vencem e seguem vivas no Paulista

Equipes sub-15 e sub-17 conquistaram vitórias em Rio Claro

Em duelos realizados na manhã deste sábado no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, as categorias de base da Ferroviária conquistaram resultados importantes pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.

No primeiro duelo do dia, a equipe sub-15 bateu o Velo Clube por 3 a 1, com gols de PV, Mateus Moura e Arthur. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Edmílson Feliciano garantiu a classificação para a segunda fase e se manteve no terceiro lugar do Grupo 3, agora com 19 pontos (seis vitórias, um empate e quatro derrotas).

Já o time sub-17 conquistou a vitória sem terminar o jogo. Maycon abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas a partida foi encerrada no intervalo por falta de policiamento. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar nesta segunda-feira a vitória do time de Araraquara, que segue com chances de classificação. O time do técnico Rogério Cunyiochi chegou à quarta posição com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), apenas um ponto a menos que o São Carlos, que será adversário direto na próxima rodada e ontem empatou com o Botafogo por 1 a 1.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, a Ferroviária enfrentará o São Carlos em duelos marcados para a manhã do dia 9 de julho, uma quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, que terá entrada gratuita para o público.

O Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 teve início no dia 11 de abril e conta com 63 equipes divididas em oito grupos na primeira fase, onde quatro equipes de cada chave avançarão. Ao todo serão seis fases e a competição será encerrada no dia 28 de novembro.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas