InícioNotíciasGeralIdosa cai no golpe do IPTU na Vila Xavier

Idosa cai no golpe do IPTU na Vila Xavier

Neto da vítima foi até a delegacia e alerta para nova modalidade de golpe

Na última sexta-feira (02), um idosa de 87 anos, moradora da Vila Xavier, caiu em um golpe aplicado por dois estelionatários.

Segundo a vítima os rapazes disseram ser funcionários da Prefeitura Municipal de Araraquara, e alegando que a idosa teria isenção do IPTU, devido a idade e o tamanho da residência.  Porém eles teriam que medir o terreno.

Com a autorização da idosa a dupla entrou na casa, um dos homens manuseava uma trena e pediu ajuda para a vítima. O comparsa teria entrado na casa e furtado dinheiro, cartões de banco e talões de cheques. 

O furto só foi percebido após os indivíduos saírem da casa. O neto da vítima, um comerciante de 41 anos, ao tomar conhecimento do golpe, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ele alertou a Polícia sobre a possibilidade de outras pessoas caírem no mesmo golpe, pois os estelionatários estavam usando um uniforme marrom e crachá funcional.

Vizinhos informaram ter visto os homens rondando casas pela Vila Xavier em um carro Corsa Sedan cinza, final da placa 67.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas