InícioNotíciasGeralCBF divulga tabela da segunda fase do Brasileirão Feminino

CBF divulga tabela da segunda fase do Brasileirão Feminino

Os confrontos estão marcados entre 22 de março até 27 de abril. Apenas os dois primeiros clubes de cada grupo se classificam

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Brasileira Feminino. Os confrontos estão marcados entre 22 de março até 27 de abril. Em dois grupos de quatro equipes, os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta e as duas equipes que mais pontuarem de cada chave se classificam para as semifinais.

Pela rodada inicial, o primeiro confronto está marcado para o dia 22 de março em São José do Rio Preto quando as meninas Rio-Pretense enfrentam a Ferroviária no Estádio Anísio Haddad às 16h30. A partida é válida pelo Grupo 5 da segunda fase.

Na mesma chave, mas um dia depois o São Francisco da Bahia recebe o Foz Cataratas no Estádio Junqueira Ayres às 17 horas. O time visitante está invicto na competição e terminou na liderança de seu grupo com dez pontos ganhos em quatro jogos.

No mesmo horário só que pelo grupo 6, o São José encara o Flamengo no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos. As meninas do Mengão, venceram três partidas e empataram apenas uma na fase de grupos. Na mesma chave e fechando a primeira rodada às 18h00, o Iranduba de Manaus recebe ainda sem local definido o time do Corinthians Osasco.

Clique aqui para conferir a tabela completa.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas