InícioNotíciasGeralTorcedora com necessidades especiais recebe o carinho do Corinthians em Araraquara

Torcedora com necessidades especiais recebe o carinho do Corinthians em Araraquara

Taís Letícia de Medeiros realizou seu sonho de conhecer o técnico Tite

O domingo, 21 de fevereiro de 2016, ficará marcado na história da Ferroviária, que voltou a emfrentar um time grande pelo Paulistão depois de 20 anos e mostrou um futebol envolvente no duelo que terminou com o empate por 2 a 2 com o Corinthians. Este dia, além disso, ficará eternizado na memória da torcedora Taís Letícia de Medeiros, que tem 18 anos de idade e sofre com muitos problemas de saúde, além de deficiência intelectual. Segundo sua mãe Nilva, o sonho da garota era ver de perto o técnico Tite, grande ídolo da torcida corintiana.

O Corinthians chegou de ônibus em Araraquara no final da noite de sábado, onde ficou hospedado no Comfort Hotel. Graças à boa vontade dos funcionários do hotel, Taís foi levada ao local no horário em que o time fez seu café da manhã no domingo. A ação foi intermediada por Marcos Chiocchini e Helter Torres, integrantes da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Cultura.

O encontro emocionou todos que protagonizaram e acompanharam a cena. O técnico Tite abraçou e conversou com a menina. Em seguida, o treinador tirou de seu braço uma pulseira que estava usando e colocou no pulso de Taís. Depois, eles posaram para fotos. “A gente tem que saber diferenciar o lado do esporte e o lado humano. Agradeço pela oportunidade de tirar uma foto com ela, porque eu, como ser humano, também me senti melhor. A pulseirinha é um gesto de espiritualidade forte e não de sorte. Foi um presente de coração e espero que a Taís, sua mãe e toda a família tenham muita força”, comentou o treinador depois oo jogo, em entrevista exclusiva à Rádio Cultura.

Além de Tite, os jogadores também fizeram questão de transmitir muito carinho à torcedora. “Isso era o sonho dela e jamais vai se esquecer deste momento tão especial em sua vida”, disse a mãe.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas