InícioNotíciasGeralChediek retira inscrição e PMDB oficializa pré-candidatura de Boi

Chediek retira inscrição e PMDB oficializa pré-candidatura de Boi

Em convenção municipal partido indicou nome do atual secretário de Governo, Aluísio Braz, o Boi, e também foi escolhida a nova executiva do partido

 

O PMDB de Araraquara reuniu-se na manhã de domingo (16), na sede do Movimento Maranata, para escolher a nova Executiva do biênio 2015 a 2017. O atual secretário de Governo e de Esportes, Aluísio Braz (Boi) ocupará, por mais dois anos, a cadeira de presidente, tendo como vice, Arary Ferreira. Além disso, por aclamação, Boi foi lançado como pré-candidato a prefeito, pelo PMDB, para concorrer a eleição em 2016.

O presidente da Câmara, vereador Elias Chediek, que também disputava a vaga de pré-candidato, internamente no partido, retirou o seu nome, deixando caminho para o vereador licenciado, Aluísio Braz. “Com a experiência adquirida, tanto no legislativo como no Executivo, Boi terá uma grande chance na próxima eleição”, disse Chediek.

“O Boi foi escolhido sabiamente como nosso pré-candidato; foi por aclamação dos membros do partido, que entendem o seu preparo e dedicação para dar continuidade ao nosso trabalho em Araraquara”, disse o prefeito Marcelo Barbieri.

O presidente do partido agradeceu a todos pelo apoio e indicação, se mostrando emocionado pela confiança depositada nele. “Me sinto lisonjeado pelo apoio e respeito de todos. Depois de passar por muitas experiências; chegar até aqui, com o apoio e reconhecimento de vocês, só tenho mesmo que agradecer”, frisou Boi.

Ele ainda informou que o seu nome será homologado, oficialmente, como candidato a prefeito, em 2016, mas que já está engajado na elaboração de um projeto de governo, junto à população. “É claro que temos especialistas para nos ajudar a pensar numa proposta de Governo, porém, ouvir a população em suas necessidades é fundamental para construir um projeto justo e voltado para as verdadeiras necessidades da nossa gente”, ressaltou o presidente do partido.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas