InícioNotíciasGeralChoro das Águas tem jazz, blues e rock com Banda Chiva

Choro das Águas tem jazz, blues e rock com Banda Chiva

Além do trio da Banda Chiva, Choro conta ainda com recreação infantil e Feira de Artesanato

 

O programa Choro das Águas neste domingo (05) apresenta a Banda Chiva, em um show contagiante com sucessos de jazz, blues e rock. A programação na Praça do Daae – Fonte Luminosa tem início às 16 horas, reunindo música, contação de histórias, artesanato e tendas de alimentação. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart em parceria com o Daae – e acontece com entrada franca.

A Feira de Artesanato e a recreação infantil, com o Grupo Criar’t, abrem o evento às 16 horas. Depois, no final da tarde, às 18h, a Banda Chiva comanda a programação musical.

A produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) é revelada com a divulgação e comercialização dos trabalhos manuais produzidos por eles, durante a Feira de Artesanato. Os artesãos participantes realizam todas as fases do trabalho, com reduzida utilização de ferramentas ou utilizando-as apenas como complemento da atividade manual. O Grupo Criar’t apresenta contação de histórias para as crianças e também realiza recreação infantil.

Para fechar o programa, a Secretaria Municipal da Cultura apresenta a Banda Chiva – um trio formado pelos músicos Fernanda Chiva (vocais), Fábio Ventrilho (guitarrista) e Daniel Cestari (baterista).

A banda nasceu no começo deste ano e seu repertório conta com jazz, blues e rock das últimas décadas, reconstruindo músicas de renomados artistas nacionais e internacionais.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, ao lado da CTA.

 

Serviço:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – ao lado da CTA)

Data: domingo (05 de junho)

Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato e Contação de Histórias com Criar’t; às 18h: show musical com Banda Chiva

 

Entrada gratuita

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas