InícioNotíciasGeralLiniker faz show em Ribeirão Preto

Liniker faz show em Ribeirão Preto

“Granja Independente – 2ª Edição” apresenta ainda shows com Zé Vito,Tássia Reis e Aeromoças e Tenistas Russas e abertura com a banda local Régis & A Cia Fantasma

 

Uma das atrações da 2ª edição do Granja Independente, festival de cultura e arte de Ribeirão Preto, será o cantor de Araraquara  Liniker, acompanhada pelos Caramelows, revelação da música independente no Brasil. A proposta do evento é reunir cultura, entretenimento e música na tarde deste domingo (05), a partir das 15 horas, na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP). O evento é uma realização do MGB Studio.

 

Shows

Liniker e os Caramelows trazem um projeto que conecta a blackmusic à música contemporânea brasileira, com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingados e sopros. A proposta é fazer o público dançar e cantar juntos, além de uma pitada única de uma brasilidade cheia de cor e um groove transcendente e cheio de referência.

A cantora Tássia Reis é outra grande revelação do evento e traz um repertório autoral misto de R&B, Neo Soul e Acid Jazz, acompanhada pela banda instrumental Aeremoças e Tenistas Russas que recriam beats através da performance ao vivo com guitarra, sintetizadores, bateria e baixo.

O cantor Zé Vito também é outro destaque. Radicado no Rio de Janeiro há dez anos, apresenta o lançamento do seu mais novo disco, intitulado “Pode Ser”. Já dividiu os palcos com BNegão, Otto, Marku Ribas, Chico Cesar, Ney Matogrosso, Luiz Melodia, Zeca Baleiro, Russo Passapusso e Felipe Cordeiro. É também um dos fundadores da AbayomyAfrobeat Orquestra e já trabalhou com os produtores Bid, Buguinha Dub, Bruno Giorgi, André Abujamra, Martin Scian e Pupilo. É guitarrista da banda de Jards Macalé e da cantora Céu. O show ainda conta com músicas de seu primeiro disco, “Já Carregou”.

O grupo Régis & A Cia Fantasma, de Ribeirão Preto, faz a abertura do evento com um som que pode ser definido como um ‘folk do espaço sideral’, que inclui a apresentação do trabalho autoral da banda com quatro músicas inéditas (‘Boa Sorte, Meu Chapa’, ‘Pés Secos/Alma Lavada’, ‘O Sonho de Ringo’ e ‘Mulher de Carne & Osso), além de duas versões psicodélicas de canções da banda Motormama (‘Tá Gostoso, Coração – DeluxeVersion’ e ‘Stars are Lost In Heaven’). Nos shows, o repertório conta também com clássicos de artistas que influenciaram o trabalho da Cia. Fantasma como Neil Young, Mutantes, Ira!, Lô Borges e Erasmo Carlos.

Além das atrações musicais, o evento também conta com intervenções artísticas, circenses, práticas de esportes, atividades lúdicas, exposição de fotografias, desenhos, esculturas e uma praça com opões saudáveis de alimentação.

 

LINE UP:

15h –   Abertura dos portões

16h –   Régis Martins & Cia. Fantasma

17h15 – Zé Vito

18h30 – Tássia Reis + Aeromoças e Tenistas Russas

20 horas – Liniker e os Caramelows

 

2ª edição do Granja Independente

Data: 05/junho

Horário: 15h à 21h

Local: Mansão Galo Bravo – Rod. Alexandre Balbo, km 332 / Ribeirão Preto (SP)

Informações: (16) 3975-8990

Classificação: livre

 

Vendas Online: NETticketshttp://bit.ly/1Nmuq4r

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas