InícioNotíciasGeralCom gols de afeanos, Noroeste goleia por 8 a 0 na Segundona

Com gols de afeanos, Noroeste goleia por 8 a 0 na Segundona

Time de Bauru tem chance de terminar a rodada na liderança do Grupo 1

Em jogo importante na luta pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Noroeste recebeu na manhã deste sábado o José Bonifácio e venceu a partida de goleada pelo placar de 8 a 0. Quatro atletas emprestados pela Ferroviária fizeram gols no jogo: Makelele, Lucas Tide, Igor e Thiago Cardim.

O Noroeste vai a 32 pontos com este resultado e pode fechar a rodada na liderança se o Grêmio Prudente perder do Vocem ainda neste sábado. O José Bonifácio fica em nono, com 11 pontos.

O Noroeste iniciou a partida buscando impor pressão ao adversário e aos 12 minutos do primeiro tempo, Makelele colocou o time de Bauru na frente do placar do Dr. Alfredo de Castilho.

O José Bonifácio foi rapidamente em busca da reação, mas o Noroeste conseguia tocar a bola e criar oportunidades de gol, tendo maior controle das ações do jogo durante a etapa inicial.

Lucas Tide, no primeiro minuto da etapa final, aumentou a vantagem do Noroeste. Dois minutos depois, Igor marcou o terceiro gol do time bauruense na partida.

Aos sete minutos, Igor marcou o seu segundo gol e o quarto do Noroeste. O jogo seguia dominado pelo time da casa, que conseguia jogar com mais desenvoltura e criar chances de gol.

O Noroeste ampliou sua vantagem no placar com Makelele, aos 20. O time anfitrião continuava procurando espaço para tocar a bola e administrando o resultado. Aos 35, Rafael Pontoli anotou o sexto dos donos da casa e, nos minutos finais, Thiago Cardim e Igor selaram a vitória do time noroestino.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas