InícioNotíciasGeralComerciante é abandonado em mata após sequestro relâmpago

Comerciante é abandonado em mata após sequestro relâmpago

Bandidos roubaram dinheiro e carro da vítima, que só conseguiu chegar em casa no dia seguinte
 
O comerciante de 60 anos se preparava para encerrar o expediente de trabalho e fechar as portas do Bar, às 21h30, quando foi rendido por três criminosos neste sábado, dia 23. 
 
O estabelecimento comercial fica na Avenida Matão, no Jardim Santa Clara, em Araraquara. Segundo informações do relatório policial, um dos ladrões conduzia uma motocicleta vermelha, sendo que os outros dois chegaram a pé.
 
Mediante ameaças, o trio obrigou a vítima entrar em seu próprio carro, que foi ocupado por dois criminosos. O terceiro seguiu na frente na moto. 
 
Os criminosos seguiram para uma mata, próxima ao Jardim das Hortências, onde o comerciante foi retirado do carro e agredido na nuca.
 
Em seguida o trio fugiu com o carro e R$ 300 da vítima. O homem de 60 anos só conseguiu sair da mata na manhã deste domingo. Ele chegou em casa por volta das 10h e avisar a polícia, após chamar um mototaxista.
 
Segundo a vítima, dois bandidos tinham pele clara, sendo o terceiro negro. O Fiat/Uno, modelo Vivace, cor preta, com placas FTY-3950 de Araraquara ainda não foi recuperado e nenhum suspeito localizado.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas