InícioNotíciasCidadesCondenado por tentativa de estupro é preso em Boa Esperança do Sul

Condenado por tentativa de estupro é preso em Boa Esperança do Sul

O homem, que deverá cumprir 6 anos de prisão, foi detido pela PM ao se portar de maneira suspeita

Um indivíduo de 40 anos, que foi condenado pelo crime de tentativa de estupro, foi capturado por uma equipe da Polícia Militar nesta quinta-feira (8), em Boa Esperança do Sul-SP.

Por volta de 03h10 da madrugada, o homem estava parado em um cruzamento do Jardim Primavera e ao avistar a viatura, se portou de maneira suspeita. Ele caminhou rapidamente e sua atitude chamou a atenção dos PMs, que o abordaram.

Durante a consulta no site do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), constou um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Única de Ribeirão Bonito-SP.

A justificativa do mandado era acerca de um crime de tentativa de estupro contra menor entre 14 e 18 anos de idade, onde o indivíduo teria se aproveitado da confiança da vítima. A pena imposta é de 6 anos no regime fechado.

O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de Boa Esperança, onde passou por atendimento médico por questões judiciais.

Ao término do atendimento, ele foi conduzido para o Plantão Policial de Araraquara-SP, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, ficando o acusado à disposição da justiça.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas