InícioEsporteConfira os jogos da 3ª rodada do Brasileirão

Confira os jogos da 3ª rodada do Brasileirão

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado no Morumbi

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, 4 de maio, com três partidas. O destaque fica por conta do duelo entre Vasco e Corinthians, que traz o time carioca jogando em casa e tentando sair da zona de rebaixamento. No domingo ocorrem mais sete partidas.

De olho no topo, o Palmeiras encara o Internacional e dessa vez volta com o time titular após os reservas ficarem no empate em 1 a 1 com o CSA no meio de semana. Ainda no sábado, o Atlético-MG vai em busca da terceira vitória seguida e assim seguir na briga pela liderança do Brasileirão. O compromisso é contra o Ceará.

Depois de um começo animador com goleado por 4 a 1 sobre o Vasco, o Furacão acabou caindo diante do Fortaleza, por 2 a 1, fora, e expôs sua fragilidade como visitante. Foram três derrotas em três jogos longe de Curitiba até aqui e o adversário da vez é a Chapecoense em Santa Catarina. Vindo de vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, o Botafogo tem pela frente outro clube nordestino: o Fortaleza.

Na rodada ninguém entra como maior favoritismo que o Cruzeiro. Com apenas uma derrota na temporada, a Raposa terá pela frente o Goiás, que vem de derrota em casa para o São Paulo. Já o Santos ganhou seus dois primeiros jogos e busca seu terceiro triunfo, desta vez contra o CSA. O adversário somou apenas um ponto até aqui.

Outro duelo de gigantes e que são candidatos ao título acontece no Morumbi. Lá o São Paulo vai em busca da terceira vitória seguida, porém o adversário é um Flamengo que precisa se recuperar.

Nestes dois primeiros jogos ninguém balançou mais as redes do que o Bahia. O problema é que o Tricolor é o segundo que mais sofreu gols – perdendo apenas para o Vasco. Com uma vitória e uma derrota por 3 a 1, o clube tenta encontrar estabilidade para superar o Avaí. Ainda na rodada, o Grêmio tenta finalmente conseguir uma vitória no Brasileirão. O adversário será o Fluminense, que está zerado na tabela.

 

JOGOS DA 3ª RODADA

Sábado, 4 de maio
19h – Vasco x Corinthians
19h – Palmeiras x Internacional
21h – Ceará x Atlético-MG

Domingo, 5 de maio
11h – Chapecoense x Athletico-PR
16h – Botafogo x Fortaleza
16h – CSA x Santos
16h – Cruzeiro x Goiás
19h – Grêmio x Fluminense
19h – Bahia x Avaí

CLASSIFICAÇÃO

1) São Paulo (6 pontos)
2) Santos (6 pontos)
3) Atlético-MG (6 pontos)
4) Palmeiras (4 pontos)

5) Ceará (3 pontos)
6) Athletico-PR (3 pontos)

7) Flamengo (3 pontos)
8) Chapecoense (3 pontos)
9) Bahia (3 pontos)
10) Corinthians (3 pontos)
11) Goiás (3 pontos)
12) Botafogo (3 pontos)
13) Internacional (3 pontos)
14) Cruzeiro (3 pontos)
15) Fortaleza (3 pontos)
16) Avaí (1 ponto)
17) Grêmio (1 ponto)
18) CSA (1 ponto)
19) Fluminense (0 ponto)
20) Vasco (0 ponto)

• Zona de Libertadores
• Zona de Pré-Libertadores
• Zona de rebaixamento

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas