InícioNotíciasGeralConfira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Confira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Santos e São Paulo vão de 'mistão' contra times do interior

Temendo o desgaste físico de seus atletas, Santos e São Paulo usarão times mistos contra, respectivamente, Ituano e Água Santa. O clube da Baixada Santista enfrentou a Ponte na quarta-feira e resolveu poupar já que teve o seu jogo adiantada para sábado de Carnaval, pela terceira rodada do Paulistão. O clube da capital paulista, por sua vez, atuará ainda pela segunda rodada, já que ‘folgou’ no meio da semana por conta da Copa Libertadores da América.

A terceira rodada só terá sequência na quarta-feira, quando mais cinco jogos serão realizados. Os destaques ficam por conta dos confrontos entre Oeste e Palmeiras, em São José do Rio Preto, e Linense e Ponte Preta, no Gilbertão, em Lins.

Interior tenta mostrar sua força

Bauza já revelou que o São Paulo vai com o time reserva para a partida diante do Água Santa, marcado para este sábado, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu – o Morumbi está em obras. O Foco do clube da capital é na Libertadores, competição que busca chegar na Fase de Grupos. Por isso, poupará no Paulistão. Mesmo assim, nomes como Carlinhos, Wesley e Calleri devem estar em campo.

O Água Santa, que não tem nada com isso, entra na partida confiança, já que é um dos clubes como 100% de aproveitamento na competição. O Corinthians é o outro. Curiosamente, ambos estão no mesmo grupo, o D. Uma vitória, inclusive, pode colocar o time de Diadema na liderança. Na partida anterior, bateu a Ferroviária, por 1 a 0.

O Santos, por sua vez, também vem numa sequência forte de jogos. Após vencer a Ponte Preta, por 3 a 1, no Moisés Lucarreli, o técnico Dorival Júnior deve dar folga para alguns titulares no jogo contra o Ituano, que acontecerá às 11h, na Vila Belmiro. O clube da Baixada é o líder do Grupo A, com quatro.

Enquanto o Santos segue como favorito ao título, o Ituano busca sua primeira vitória, após dois empates, contra Linense e São Bento, ambos terminaram em 1 a 1. O clube de Itu é o quarto do Grupo B, com dois pontos, que tem o Palmeiras como líder, com quatro.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado – 6 de fevereiro
11h – Santos x Ituano
17h – São Paulo x Água Santa

Quarta-feira – 10 de fevereiro
17h – Audax x Red Bull
17h – São Bento x Novorizontino
19h30 – Linense x Ponte Preta
21h45 – Oeste x Palmeiras
21h45 – Ferroviária x Rio Claro

Quinta-feira – 11 de fevereiro
18h30 – Botafogo x São Bernardo
19h – XV de Piracicaba x Água Santa
21h – Corinthians x Capivariano

Terça-feira – 1º de março
20h30 – São Paulo x Mogi Mirim
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas