InícioNotíciasGeralConfira os resultados deste domingo pelo Paulistão

Confira os resultados deste domingo pelo Paulistão

Corinthians lidera; São Bento e Água vencem e dois empates no interior

Mesmo com muitas mudanças no time campeão brasileiro, o Corinthians continua dando as cartas no Paulistão Itaipava. No primeiro clássico da competição disputado neste domingo (14) à tarde, na Arena Itaquera, venceu o São Paulo por 2 a 0. Outros quatro jogos foram disputados no interior, completando a quarta rodada.

O Corinthians venceu com gols de Lucca, aos 23 minutos, e de Yago, de cabeça, aos 41 minutos do segundo tempo. Com 12 pontos, o Corinthians lidera o Grupo D, além de também ser o líder isolado da classificação geral, seguido por dois clubes do Interior, com nove pontos cada: Ferroviária e Osasco Audax.

São Bento derruba São Bernardo

Pela manhã, em Sorocaba, o São Bento não contou com o técnico Paulo Roberto Santos, que teve uma taquicardia nesta semana e foi vetado pelos médicos, mas o time correspondeu dentro de campo. Com um futebol eficiente o time sorocabano venceu o São Bernardo, por 3 a 0, no estádio Walter Ribeiro. Os dois primeiros gols saíram no segundo tempo e de pênalti, convertidos por Marcelo Cordeiro. No segundo tempo, Clébson completou o placar.

Esta foi a segunda vitória do São Bento em casa, agora líder do Grupo A, com oito pontos. Tem a mesma pontuação do Santos, mas o supera no saldo de gols: 4 a 3. Esta foi a primeira derrota do São Bernardo, com cinco pontos, em terceiro no Grupo B.

Goleada do Água Santa

No estádio Inamar, em Diadema, à tarde, o Água Santa conquistou sua segunda vitória em casa e com goleada sobre o Capivariano, por 4 a 1. Everaldo foi o destaque do jogo com dois gols no segundo tempo. Os outros foram marcados na etapa inicial, de cabeça, por Cleber e Guaru. Para o visitante marcou Jácio.

Esta vitória deixou o caçula com sete pontos, na vice-liderança do Grupo D, só atrás do líder geral Corinthians, com 12 pontos. O Capivariano é o lanterna do Grupo C, com um ponto.

Dois empates à noite

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta ainda não conseguiu vencer. Com um gol de pênalti, nos acréscimos, marcado por Alexandro, empatou com o Botafogo, por 1 a 1. O gol do visitante tinha sido marcado por Diego Pituca, aos 24 minutos do segundo tempo.

O time campineiro agora tem dois pontos e fica na lanterna do Grupo B. O time de Ribeirão Preto, que jogou por uma bola, é o lanterna do Grupo A, com três pontos.

Na cidade de Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves, Mogi Mirim e Xv de Piracicaba empataram sem gols. Este foi o primeiro ponto do Mogi no Grupo D, em quarto lugar, enquanto o segundo ponto do time piracicabano no Grupo C, também em quarto lugar.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA

Sábado
Palmeiras 1×1 Linense
Ituano 1×0 Oeste
Rio Claro 0x2 Osasco Audax
Novorizontino 3×3 Santos
Red Bull 0x3 Ferroviária

Domingo
São Bento 3×0 São Bernardo
Água Santa 4×1 Capivariano
Corinthians 2×0 São Paulo
Ponte Preta 1×1 Botafogo
Mogi Mirim 0x0 XV de Piracicaba

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas