InícioNotíciasGeralZagueiro do Red Bull lamenta derrota para a Ferroviária

Zagueiro do Red Bull lamenta derrota para a Ferroviária

Drausio lamenta derrota, mas ergue a cabeça por reabilitação do Red Bull

O Red Bull Brasil conheceu sua primeira derrota em casa no Campeonato Paulista. Após o revés para a Ferroviária por 3 a 0 na noite do último sábado, o zagueiro Drausio lamentou o resultado, mas disse que não há tempo para isso e já mira a reabilitação contra o XV na próxima rodada.

Drausio acredita que o gol no início do jogo foi o diferencial pelo resultado, pois depois o Red Bull precisou sair para o jogo e deixou espaços. O zagueiro também comentou a dificuldade em furar o bloqueio defensivo do time de Araraquara, o que inclusive já era esperado e havia sido alertado pelo técnico Maurício Barbieri.

“A Ferroviária fez o gol e depois se fechou na defesa. Aproveitou os espaços e construiu o resultado. Temos que levantar a cabeça e buscar a reabilitação em Piracicaba. Já provamos que temos qualidade para superar resultados adversos. Vamos trabalhar para voltar a subir na tabela”, disse o jogador.

Na noite de sábado, Fernando Gabriel abriu o placar para a Ferrinha logo aos 19 segundos de jogo. Caíque, aos 16, e Rafinha, aos 19, ambos no segundo tempo decretaram o resultado positivo do time de Araraquara.

O Red Bull volta a campo no próximo sábado para enfrentar o XV, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Tourão é o segundo colocado do Grupo D, com quatro pontos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas