Na manhã deste sábado (03), o elenco do Corinthians se reapresentou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro 2016, que será contra o Sport na Arena Corinthians.
Após o treinamento, o Timão apresentou mais um reforço para a sequência da temporada: o atacante Gustavo, contratado junto ao Criciúma, que recebeu a camisa 9. Em entrevista coletiva, o novo centroavante alvinegro afirmou que atuar no Corinthians é a realização de um sonho, já que é torcedor do Timão, assim como toda a família.
“Muito feliz de vestir a 9 que foi de grandes jogadores, como Ronaldo, que é meu ídolo. Espero trazer muita felicidade para a Fiel”, disse.
O novo camisa 9 do Corinthians comentou quais são as características dele e declarou que está confiante que pode fazer um grande trabalho no Timão. “Sou muito guerreiro, não vai faltar raça e dedicação, como a Fiel gosta. Gustavo e Corinthians têm tudo para dar certo”, concluiu.