InícioDestaque EsportesCorinthians bate a Portuguesa em estreia do técnico António Oliveira

Corinthians bate a Portuguesa em estreia do técnico António Oliveira

Com o resultado, o time alvinegro encerrou sequência de cinco derrotas e chegou a seis pontos

O técnico António Oliveira estreou no Corinthians da melhor forma possível: com vitória. Na tarde deste domingo (11), o Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0, pela sétima rodada do Paulistão 2024.

O primeiro gol saiu aos 40 minutos, quando Fagner foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Maycon bateu rasteiro, no meio, para abrir o marcador. No segundo tempo, a Lusa buscou o ataque para tentar empatar e o Alvinegro ampliou aos 32, em um contra-ataque em que Yuri Alberto recebeu sozinho em velocidade para tocar na saída do goleiro.

Com o resultado, o time alvinegro encerrou sequência de cinco derrotas e chegou a seis pontos, ainda na quarta colocação do Grupo C, atrás de Red Bull Bragantino (11), Inter de Limeira (10) e Mirassol (9). A Portuguesa segue com três pontos, em terceiro lugar do Grupo A.

No outro jogo desta tarde, com dois gols no primeiro tempo, marcados por Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha, a Inter de Limeira venceu o Botafogo por 2 a 0 no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Esta foi a terceira vitória seguida do time, que chegou a dez pontos na vice-liderança do Grupo C, atrás somente do Red Bull Bragantino, com 11. O Botafogo perdeu a segunda seguida e tem oito pontos, em último (4º) do Grupo D.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas