InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás vão à semifinal da Supercopa do Brasil

Guerreiras Grenás vão à semifinal da Supercopa do Brasil

Ferroviária eliminou o Flamengo nos pênaltis e agora pegará o Corinthians

A Ferroviária avançou à semifinal da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino ao eliminar o Flamengo nos pênaltis por 6 a 5, após empate sem gols no tempo regulamentar da partida disputada neste domingo (11) no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Nos pênaltis, ambos acertaram as cinco primeiras cobranças. O time rubro-negro marcou com: Cristiane, Darlene Reguera, Gláucia, Daiane Santos e Duda Francelino. Já o time paulista converteu com: Luana Sartório, Mylena Carioca, Katiuscia, Patrícia Sochor e Duda Santos.

Nas alternadas, Thaísa Moreno parou na defesa da goleira Luciana, enquanto Aline Gomes confirmou a classificação da Ferroviária à semifinal.

Na semifinal, a Ferroviária pegará o Corinthians, que fez 4 a 2 no Internacional, no Beira-Rio, e carimbou a vaga para a semifinal da Supercopa Feminina. O adversário será a Ferroviária, que eliminou o Flamengo, no Luso Brasileiro, nos pênaltis.

No outro lado da chave, estão: Cruzeiro, que venceu o Real Brasília por 1 a 0 e Avaí Kindermann. O clube catarinense despachou o Fluminense com um triunfo por 3 a 1.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas