InícioDestaque EsportesCorinthians encaminha contratação de técnico português

Corinthians encaminha contratação de técnico português

António Oliveira, de 41 anos, está no Cuiabá e vai assinar com o alvinegro até o final do ano

Segundo informação divulgada pelo portal Uol, o Corinthians deve anunciar nas próximas horas a contratação do técnico português António Oliveira, de 41 anos, que estava no Cuiabá. A notícia aponta que o treinador assinará contrato até o final deste ano, com opção de renovação ao fim do período inicial. O salário já estaria acertado e falta apenas a assinatura do treinador.

A concretização da negociação, no entanto, depende do acerto da multa rescisória do contrato do português com o Cuiabá, que consiste no pagamento de R$ 1,1 milhão pelo Corinthians.

António Oliveira foi contratado para comandar o Cuiabá na temporada passada. Ele assegurou o time na Série A do Brasileiro e terminou com a melhor campanha da história da equipe, inclusive com uma classificação para a Copa Sul-Americana deste ano. Sob seu comando, o Cuiabá está invicto no Campeonato Mato-Grossense e tem o melhor ataque com dez gols marcados em quatro partidas.

António foi auxiliar de Jesualdo Ferreira no Santos e soma passagens por Athletico-PR, Coritiba e Benfica B de Portugal.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas