InícioNotíciasCidadesMorador de Américo morre em colisão frontal no Mato Grosso do Sul

Morador de Américo morre em colisão frontal no Mato Grosso do Sul

Acidente aconteceu na BR-262, na cidade de Ribas do Rio Pardo

Um grave acidente ocorrido no último sábado (3), na Rodovia BR-262, no Mato Grosso do Sul, tirou a vida de Ivan de Jesus Bastos, de 55 anos, que era morador de Américo Brasiliense-SP. O corpo da vítima será velado na manhã desta quarta-feira (7).  

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, Ivan, que estava a trabalho no Mato Grosso do Sul, guiava uma picape VW/Saveiro e por motivos desconhecidos colidiu frontalmente contra uma FORD/F1000, que era conduzida por um motorista de 39 anos.

Mesmo com várias lesões, o condutor da F1000, que estava consciente, prestou seu depoimento aos policiais enquanto passava por atendimento médico no hospital.

Ele relatou que estava no sentido São Paulo/Mato Grosso do Sul na rodovia, quando a Saveiro invadiu repentinamente a faixa contrária e ele nada pôde fazer.

Ainda de acordo com o rapaz, não havia nenhum outro veículo na pista que impedisse a visão de ambos. Na dinâmica do acidente pôde se identificar que a colisão aconteceu na faixa em que se encontrava a F1000.

A colisão deixou a Saveiro destruída e em decorrência da gravidade do acidente, Ivan acabou ficando preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e infelizmente não resistiu. O laudo pericial deverá apontar as causas do acidente.

Apesar do ocorrido, a família de Ivan só veio a saber da fatalidade no domingo (7).

Após a identificação, os trâmites para o traslado foram realizados e, segundo a Funerária Sinsef, o velório da vítima ocorrerá na manhã desta quarta-feira, das 07h30 às 10h15, no Velório Municipal de Américo e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal daquela localidade.

Foto/Vídeo/Ribas Ordinário – Dourados Agora

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas