InícioNotíciasGeralCriança tem traumatismo após acidente domestico em Ibitinga

Criança tem traumatismo após acidente domestico em Ibitinga

Mãe afirma que amamentava bebê quando filho de 3 anos sofreu acidente

A mãe do menino de 3 anos ferido gravemente no rosto em Ibitinga, afirmou à polícia que amamentava seu bebê no momento que a criança se acidentou com a queda de uma TV. Ele sofreu traumatismo craniano e perdeu muito sangue. Contudo, embora o fato tenha ocorrido como um acidente doméstico, ela responderá a processo por Lesão Corporal.

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28), quando a criança chegou com a mãe no quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, próximo à residência da família.

A criança apresentava hemorragia com um corte profundo na face. A partir daí, foi realizado o procedimento de salvamento, sendo a criança encaminhada ao Pronto Socorro Central, onde foi constatada a gravidade do ferimento, foi necessário o encaminhamento do menor à Santa Casa.

Havia uma suspeita dos atendentes quanto a causa do acidente. No entanto, foi possível afirmar que o ferimento causado no menino foi pela queda brusca de objeto “pesado”, conforme laudo da perícia técnica, que esteve no local do fato.

O menino de 3 anos esteve internado na UTI da Santa Casa de Ibitinga, porém foi transferido para a o Hospital Maternidade Gota de Leite de Araraquara devido seu estado grave. Ele teve traumatismo craniano.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas