InícioNotíciasGeralVôlei feminino de Araraquara estreia na Seletiva da Superliga

Vôlei feminino de Araraquara estreia na Seletiva da Superliga

Equipe da Uniara/AFAV encara São José dos Campos no Gigantão

Embalado pela conquista do título de campeão dos Jogos Regionais, disputados em Barretos, na última sexta-feira, dia 24 de julho, o time de vôlei da Uniara/Fundesport estreia na Seletiva da Superliga nesta quinta-feira, dia 30, contra São José dos Campos, às 19h30, no Gigantão. Na sexta-feira, dia 31, é a vez de a equipe de Araraquara enfrentar Valinhos, no mesmo horário e local. O torneio, que termina no sábado, dia 1º de agosto, garante ao vencedor uma vaga na Superliga 2015/2016.

A técnica do Uniara Sandra Mara Leão afirma que conquistar a vaga é muito importante para o grupo e também para a cidade. “Hoje somos referência em voleibol para toda a região, proporcionamos para a cidade turismo e visibilidade. Nossas partidas atraem torcedores de toda a região, que apoiam e acreditam em nosso trabalho”, diz.

Para a treinadora, não haverá jogos fáceis. “Sabemos que as equipes de São José e Valinhos contrataram reforços e investiram para ganhar maior poder ofensivo. Temos o privilégio de jogar em casa com o apoio de nossa torcida. Com certeza seremos uma pedreira para nossos adversários”, comenta.

A ponteira Fernanda Tomé sabe da responsabilidade de defender o time da cidade. “Estamos ansiosas, motivadas e determinadas. Queremos trazer grandes resultados para nossa torcida”, declara.

Na Seletiva, o elenco araraquarense apresentará seu novo uniforme. A final do torneio está marcada para sábado, dia 1º de agosto, às 14h. Os ingressos da Seletiva serão comercializados na bilheteria a R$ 2,00. Crianças até doze anos e idosos não pagam.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas