InícioDestaque EsportesDe olho no G4, Ferroviária recebe o Rio Claro na Fonte

De olho no G4, Ferroviária recebe o Rio Claro na Fonte

Locomotiva busca vitória para se aproximar dos líderes da Série A2

Após quebrar uma série de quatro empates consecutivos ao vencer a Portuguesa Santista por 2 a 0 na última terça-feira (6) em Santos, a Ferroviária tenta dar sequência à sua reação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2024. Para isso, o time receberá o Rio Claro neste sábado (10), às 17 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os ingressos estão à venda de modo online (clique aqui para comprar) e a partida terá transmissão ao vivo pelo canal do Futebol Paulista no YouTube (clique aqui para assistir). O jogo terá transmissão ao vivo com a equipe Arquibancada 98, pela Rádio Morada (98.1 FM) ou pelo Facebook da Rádio Morada (clique aqui) e com a equipe Os Campeões da Bola pela Rádio Cultura (97,3 FM) ou pelo Facebook (clique aqui).

Com a vitória, a equipe araraquarense se manteve invicta, chegou aos 11 pontos e subiu para a 7ª posição geral, dentro da zona de classificação que envolve os oito primeiros colocados, atrás de São José (17), São Bento (16), Taubaté (12), Noroeste (11), Velo Clube (11) e Portuguesa (11). Completam o G8 o Rio Claro (9). Isso significa que um triunfo neste sábado pode aproximar a equipe dos líderes da competição.

Para o jogo na Fonte, o técnico afeano Vinicius Bergantin poderá contar com o meia-atacante Caio Vitor, que foi apresentado nesta sexta-feira (9), vindo de empréstimo junto ao Volta Redonda. Entretanto, o departamento médico conta com três nomes importantes do elenco: o meia Fernando Boldrin, que se contundiu na primeira rodada, o zagueiro Ronaldo Alves e o meio-campista Gustavo Henrique.

Do lado adversário, o técnico Edson Vieira deve manter a mesma formação que superou o Linense por 3 a 0 na rodada anterior. A vitória recolocou o Rio Claro na zona de classificação, porém o grupo sabe que precisa da vitória para se manter entre os oito primeiros colocados.

Após fazer duas partidas seguidos fora de casa, o jogo deste sábado será o primeiro de dois compromissos seguidos que a Ferroviária fará diante de sua torcida na Fonte Luminosa. Na próxima rodada, o adversário será o Linense, em jogo marcado para o sábado, dia 17, às 17h.

Foto: Matheus Previde/Ferroviária

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x RIO CLARO
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 10 de fevereiro, 17h;
Arbitragem: Márcio Mattos dos Santos, auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Robson Ferreira Oliveira;
Transmissão:

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Rodrigues, Jackson, Maílson e Renan Siqueira; Pablo Gabriel, Paulinho Santos, Cauã Aguiar e Vitor Barreto; Luis Henrique e Batista (Gustavo Nescau). Técnico: Vinicius Bergantin.

RIO CLARO – Paulo Vitor; Pedro, Gustavo, Dutra e César; Baraka, Erick, Peixoto e Roni; Denilson e Geovany. Técnico: Edson Vieira.

JOGOS DA 8ª RODADA

15h – Capivariano x São Bento
15h – Taubaté x Oeste
15h – Monte Azul x São José
15h – Juventus x XV de Piracicaba
16h – Velo Clube x Comercial
17h – Ferroviária x Rio Claro
18h30 – Linense x Primavera
19h – Noroeste x Portuguesa Santista

JOGOS DA FERROVIÁRIA NA A2

17 de janeiro – 15h
Monte Azul 1 x 1 Ferroviária

21 de janeiro – 17h
Ferroviária 2 x 1 Juventus

24 de janeiro – 19h
Ferroviária 1 x 1 São Bento

28 de janeiro – 16h
Comercial 1 x 1 Ferroviária

31 de janeiro – 21h30
Ferroviária 0 x 0 XV de Piracicaba

03 de fevereiro – 19h15
Velo Clube 0 x 0 Ferroviária

06 de fevereiro – 20h
Portuguesa Santista 0 x 2 Ferroviária

10 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Rio Claro

17 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Linense

21 de fevereiro – 19h30
Noroeste x Ferroviária

25 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Capivariano

2 de março – 19h
Oeste x Ferroviária

6 de março – 19h
Ferroviária x Taubaté

10 de março – 20h15
São José x Ferroviária

16 de março – 15h
Ferroviária x Primavera

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas