InícioCidadesCidadeProcurado por tráfico e roubo é detido em blitz da Polícia Militar

Procurado por tráfico e roubo é detido em blitz da Polícia Militar

Homem estava conduzindo uma motocicleta no momento em que foi abordado

Durante a realização de uma blitz nesta sexta-feira (9), em Araraquara-SP, a Polícia Militar deteve um indivíduo que era procurado por tráfico e roubo.

Segundo o relatório policial, os policiais faziam o trabalho na Avenida Castro Alves (Rua 16), na região do Quitandinha, quando abordaram o indivíduo, que estava em uma motocicleta.

Durante a conferência do documento do homem que tem 63 anos, foi descoberto que ele tinha pendências junto a justiça.

Segundo o relatório, o homem foi condenado pelos crimes de tráfico e roubo, devendo cumprir uma pena de 16 anos e 10 meses no regime fechado.

Apesar da constatação, não foram informados detalhes do quanto de pena ele já havia cumprido anteriormente e nem os motivos dele estar no momento fora do sistema prisional.

O homem foi levado para a delegacia onde o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado foi registrado, sendo em seguida levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas