InícioEsporteDemitido da Ferroviária, Picoli assume o comando do Capivariano

Demitido da Ferroviária, Picoli assume o comando do Capivariano

Time de Capivari é o penúltimo colocado da Série A2 e é um dos dois times da competição que ainda não sabem o que é vencer

Tentando sair da degola da Série A2 do Campeonato Paulista, o Capivariano resolveu começar a semana com novo treinador. Na noite de domingo, o Leão anunciou a saída de Élio Sizenando e a chegada de Antônio Picoli, treinador que comandou a Ferroviária no vice-campeonato da Copa Paulista do ano passado e que foi demitido após a derrota para o Mirassol na segunda rodada.

Picoli deve fazer sua estreia contra o Rio Claro, no próximo sábado, em Capivari, em jogo válido pela sétima rodada da Série A2. Além da Ferrinha, como treinador, Picoli ainda tem passagens de destaque por Juventude, Caxias-RS e Operário-PR.

O Capivariano é o penúltimo colocado da Série A2 e é um dos dois times da competição que ainda não sabem o que é vencer. Mesmo tendo três pontos na classificação, a equipe perdeu três jogos, com direito a goleada sofrida contra o Bragantino, por 4 a 1, e empatou outros três.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas