InícioDestaque GeralHomens são detidos com simulacro de arma de fogo em bar no...

Homens são detidos com simulacro de arma de fogo em bar no Parque das Laranjeiras

A dupla foi abordada pela PM e disse que a intenção era brincar com a arma e não praticar nenhum crime

Dois homens de 34 e 19 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite desta última quarta-feira, (6), com um simulacro de arma de fogo em bar no Parque das Laranjeiras em Araraquara.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Rômulo Lupo quando foram acionados para atender uma ocorrência que dizia que dois indivíduos, estavam com uma arma de fogo. Quando chegaram no local, realizaram abordagem e encontraram uma pistola falsa escondida atrás de um tambor em uma oficina.

Indagado um deles confessou que estava com o simulacro e que não sabia informar se era falsa. Já o comparsa disse que era dele e que a intenção não era praticar crimes, mas sim brincar.

A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência por localização e apreensão de objeto. Os dois foram ouvidos e liberados.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas