InícioDestaque GeralMulher é agredida com socos e chutes pelo companheiro no Vale do...

Mulher é agredida com socos e chutes pelo companheiro no Vale do Sol

A vítima descobriu traições do rapaz pelas redes sociais e pediu para que ele saísse da casa e que não queria mais manter o relacionamento com ele

Uma mulher de 31 anos procurou a polícia na noite desta quarta-feira, (6), dizendo ter sido agredida pelo companheiro de 32 anos, em Araraquara. O caso aconteceu no Vale do Sol.

A vítima relatou que convive com o homem há 3 anos e que o casal teve uma discussão, após ela descobrir traições através das redes sociais e pediu para que ele saísse de sua casa e que não queria mais manter o relacionamento.

O rapaz não teria aceitado o fim do relacionamento e se recusou em deixar a residência. Furioso ele começou agredir a mulher com socos e chutes, ela ficou ferida nas duas pernas e no braço direito.

A vítima ainda tentou se defender usando um cabo de vassoura que estava no quintal para afastar o agressor. Após a briga o homem deixou o local e não foi mais encontrado.

Um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e injúria foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas