InícioNotíciasGeralDuas pessoas morrem em confronto com a PM

Duas pessoas morrem em confronto com a PM

Supostos assaltantes foram baleados pela Polícia Militar em São Carlos após troca de tiros

 

Dois supostos assaltantes foram baleados e mortos após uma tentativa de roubo no bairro Santa Mônica, na manhã desta segunda-feira, em São Carlos.

Segundo informações, por volta das 6h30, um vigia do bairro estava fazendo monitoramento quando se deparou com homens escondidos próximo a uma residência. Um sacou de uma arma de fogo e mirou na direção do vigilante. O trabalhador fugiu do local e acionou a Polícia Militar, que em poucos minutos adentrou uma grande área de mata fechada.

A PM cercou a área e, quase uma hora depois, deflagrou um confronto com os supostos criminosos. Helder Chistian Rodrigues de Jesus, de 20 anos e Eduardo Luiz Prados, de 17, foram baleados. Ambos eram moradores no bairro Planalto Verde.

O SAMU e Corpo de Bombeiro foram acionados, mas o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), constatou que eles já estavam sem vida. 

A Polícia Técnica e o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e sua equipe de investigadores estiveram no local. Duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, foram apreendidas.
 

Informações: Ana Dias e Valdir Penteado

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas