InícioCidadesCidadeDupla acusada de roubo e disparo em padaria é presa em Araraquara

Dupla acusada de roubo e disparo em padaria é presa em Araraquara

Os dois homens são responsáveis por diversos outros roubos que ocorreram nas últimas semanas e as vítimas reconheceram os autores

Dois homens, de 49 e 30 anos, acusados de serem os autores de diversos roubos em Araraquara e Américo Brasiliense foram presos na tarde desta segunda-feira (11). Eles foram detidos na Rua Maurício Galli, após acompanhamento da Polícia Militar a um veículo Ford Fusion, de cor preta, e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

A prisão aconteceu depois de uma tentativa de roubo no Jardim Morumbi, onde um dos indivíduos chegou a efetuar disparos de arma de fogo na porta do veículo da vítima na manhã desta segunda-feira.

Segundo as informações, pouco depois desse caso, a dupla teria roubado uma padaria na Avenida Carlos Zamó, no Jardim Ponte Alta, em Américo Brasiliense.

Na ação, eles levaram R$ 300,00 e um telefone celular do estabelecimento. De posse das informações do veículo utilizado pelos criminosos, os PMs faziam patrulhamento com vistas ao carro e deteve os suspeitos na Rua Maurício Galli.

A dupla também é suspeita de ter roubado uma padaria na Alameda Paulista, em Araraquara, no último sábado (9), quando o proprietário foi atingido por disparo de arma de fogo. Após serem conduzidos à delegacia, eles foram reconhecidos por diversas vítimas.

Além do assalto à padaria, eles também foram reconhecidos pelos moradores da residência invadida na noite deste domingo (10, no Jardim Imperador. Nesse caso, o alvo era um empresário do setor de eventos, mas os bandidos se confundiram e entraram no imóvel errado.

A dupla também é apontada como responsável pelo roubo a duas pessoas, na Alameda Paulista, na madrugada do último dia 5, e outro assalto a um posto de combustíveis, na avenida 7 de setembro, na segunda-feira (4).

A dupla confessou a participação nos crimes. Segundo informações, um deles seria natural de São Paulo, enquanto o outro seria morador do Selmi Dei, bairro da zona norte de Araraquara. Eles foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas