InícioDestaque GeralPosto de combustíveis é roubado na Avenida Sete de Setembro

Posto de combustíveis é roubado na Avenida Sete de Setembro

O criminoso estava armado e rendeu o frentista exigindo que entregasse dinheiro a ele e ainda deu tiro na janela da conveniência antes de fugir

Um posto de combustíveis foi roubado por um criminoso na noite desta última segunda-feira, (4), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

Segundo informações o bandido chegou no posto que fica na Rua Expedicionários do Brasil, com uma capa de chuva preta e capacete branco e entrou no estabelecimento a pé. Em seguida ele foi até o frentista que estava sentado ao lado da bomba e mostrou uma arma de fogo, exigindo que o trabalhador entregasse dinheiro a ele.

Com medo a vítima entregou R$ 78, irritado o criminoso foi até a conveniência que estava fechada e antes de fugir atirou na janela. A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região mas não conseguiu localiza-lo.

A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas