InícioDestaque GeralDupla é presa com mais de 241 pinos de cocaína em Santa...

Dupla é presa com mais de 241 pinos de cocaína em Santa Lúcia

Um menor também foi apreendido mas acabou liberado na delegacia e a PM ainda encontrou maconha, haxixe, crack, máquinas de cartão, celulares e dinheiro

Dois jovens de 18 anos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na manhã deste domingo (14), em Santa Lúcia. O caso aconteceu no bairro Jardim Nova Santa Lúcia.

Segundo relatório policial os policiais faziam patrulhamento pela Rua Leopoldo Morandini em um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita saindo de uma residência com uma pochete.

Quando percebeu a presença da viatura ele jogou a bolsa no chão e voltou correndo novamente para dentro da casa, deixando a porta aberta. Os PMs conseguiram ver drogas sobre o sofá e outros dois suspeitos, sendo um deles de 17 anos.

Os policiais pediram para eles saírem do imóvel e solicitaram apoio de uma viatura de Américo Brasiliense para fazer uma vistoria no local. Foram encontrados 241 pinos de cocaína, 113 pedras de crack, 23 porções de maconha, 1 de haxixe, máquinas de cartão, 5 celulares e R$ 77,50 em dinheiro.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde os dois maiores foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. A dupla foi presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Já o menor foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e em seguida liberado para sua responsável.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas