InícioDestaque GeralViolência contra mulher termina com homem preso em flagrante por porte ilegal...

Violência contra mulher termina com homem preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

A vítima foi agredida pelo marido com socos e chutes

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo marido que foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (14), em Matão. O caso aconteceu no bairro Jardim Popular.  

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dolvalino Agostini. Quando chegaram no local, fizeram a contato com a vítima de 37 anos que estava com ferimentos no rosto e tórax provocados pelo companheiro.

O homem estava embriagado e alterado, com ajuda da mulher os PMs encontraram 2 espingardas de fabricação caseira, três recipientes contendo pólvora, espoletas, um saco com diversos balins de chumbo e materiais utilizados para fabricar munições.

Um boletim de ocorrência por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo foi registrado na delegacia e em seguida o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas