InícioCidadesCidadeDupla em motocicleta rouba pedestre no Centro de Araraquara

Dupla em motocicleta rouba pedestre no Centro de Araraquara

Homem estava pela calçada da igreja Matriz de São Bento quando foi surpreendido

Mais um pedestre foi vítima de roubo praticado por criminosos no Centro de Araraquara-SP. O homem, de 41 anos, relatou que é de São Carlos-SP e está há 4 dias em Araraquara procurando emprego.

Segundo ele, o crime aconteceu no momento em que ele estava pela avenida São Paulo, mais precisamente na calçada da Igreja Matriz de São Bento, por volta de 22h30 da última segunda-feira (27).

A vítima disse que procurava um bar nas imediações para comprar cigarro, quando uma moto com dois indivíduos parou ao seu lado. Um dos ladrões estava com uma das mãos embaixo da camisa e, fazendo menção de estar armado, gritou para a vítima “perdeu, passa o celular e a carteira”.

Com receio de que algo pior acontecesse, o homem entregou seu smartphone Motorola Moto E6 e a carteira e os criminosos iniciaram fuga. Um pouco à frente, ainda nas proximidades da igreja, os indivíduos dispensaram a carteira da vítima, mas levaram alguns cartões bancários.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (29), na delegacia como Roubo e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas