InícioDestaque GeralEm Matão, homem apanha em casa de prostituição e acaba no pronto-socorro

Em Matão, homem apanha em casa de prostituição e acaba no pronto-socorro

Na madrugada desta quinta-feira (28), viaturas da Polícia Militar se deslocaram até uma casa noturna, para atender a uma ocorrência de roubo com disparos de arma de fogo, em Matão.

Segundo informações, no local os policiais foram informados que a vítima, um homem de 37 anos, se envolveu em uma confusão em uma casa de prostituição.

Durante a briga, com tacos de bilhar, a vítima foi agredida por um grupo de homens presentes e fugiu do local em busca de socorro, saindo com sua caminhonete em alta velocidade, atingindo três veículos estacionados.

Os policias encontraram a vítima no pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, e o individuo confirmou a confusão e as agressões, confirmando ainda as colisões durante a fuga do local.

Após a chegada da PM para a averiguação do caso, um dos donos de um veículo atingido pela caminhonete também apareceu na unidade para cobrar os reparos, mas foi agredido com um soco no rosto pela vítima.

Os dois foram levados ao Plantão Policial de Matão onde foram ouvidos e liberados.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas