InícioDestaque GeralGuarda Municipal de São Carlos prende acusado de tentativa de feminicídio

Guarda Municipal de São Carlos prende acusado de tentativa de feminicídio

O autor esfaqueou a companheira e fugiu antes da chegada das autoridades

Um facínora foi preso após esfaquear sua ex-companheira, na madrugada desta quinta-feira (28), pela Guarda Municipal, no Bairro São Carlos 8, na cidade de São Carlos, e teve sua prisão preventiva decretada.

De acordo com informações, a vítima de 25 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, um homem de 28 anos. Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada.

Ela estava com duas lesões, sendo uma no tórax e outra em um dos braços. A GM esteve acompanhando o SAMU, conversou com a vítima e ela disse, que o autor era seu ex-marido.

A Guarda Municipal comunicou o fato a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a qual foi até a Santa Casa e devido à gravidade dos ferimentos, ela representou pela prisão preventiva do acusado. O juiz decretou a prisão e por volta das 12h00.

A GM foi comunicada que o autor do esfaqueamento, estaria sendo agredido, na Rua Comendador Oscar Ferreira, próximo ao Salesianos, no Bairro São Carlos 8.

Quando as viaturas estavam se deslocando para o local, tomaram conhecimento que o indivíduo havia buscado abrigo em um posto.

O indivíduo estava com várias lesões. Ele disse que foi agredido por vários homens. Um dos agressores estava com um facão e um outro com pedaço de madeira.

O autor foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A vítima continua internada na Santa Casa.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas