InícioNotíciasEngavetamento de veículos causa lentidão na Via Expressa

Engavetamento de veículos causa lentidão na Via Expressa

O engavetamento aconteceu a pouco mais de 500 metros de outro acidente no mesmo sentido, onde três pessoas ficaram feridas

Na noite desta sexta-feira (03), um engavetamento envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida, na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), em Araraquara.

Segundo testemunhas, o trânsito estava parado quando um veículo VW Fox de cor cinza, não conseguiu frear e colidiu na traseira de um VW Polo de cor preta, que avançou com o impacto colidindo na traseira de um VW Gol de cor vermelha.

Dentro do Gol, que já estava parado, estava uma mulher de 29 anos com seu bebê de 1 mês, acomodada no bebê-conforto no banco traseiro e apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

No Polo o condutor, um homem de 65 anos, estava parando seu veículo, quando escutou uma frenagem e sentiu o impacto do veículo que vinha atrás e também não ficou ferido.

O condutor do Fox, um homem de 59 anos, relatou que seguia na velocidade permitida, quando percebeu a parada brusca dos veículos a sua frente, restando apenas, brecar o veículo sem a possibilidade de desviar, pois na via ao lado outros veículos estavam trafegando.

Dentro do Fox, além do motorista, estava sua esposa de 53 anos, sua filha de 33 e seu neto de 9 anos. Mulher de 53 anos sentia dores fortes pelo corpo e com o impacto cortou a língua e foi socorrida para um Hospital particular da cidade.

A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas