InícioNotíciasGeralEquipe de Santa Lúcia é campeã da Copa Nélvio de Futsal

Equipe de Santa Lúcia é campeã da Copa Nélvio de Futsal

Atlético Tigre bateu o Detla de Américo Brasiliense e levantou a taça no Gigantão

O Atlético Tigre de Santa Lúcia conquistou o título da Copa Nélvio de Futsal, uma das mais acirradas competições da modalidade de Araraquara. A grande final foi realizada na noite desta quinta-feira no Gigantão, onde a equipe de Santa Lúcia superou o Detla de Américo Brasiliense por 4 a 3 em um jogo marcado por muita emoção.

Os gols do Atlético Tigre foram marcados por Maicon Douglas, Edivaldo e Márcio Augusto, que estufou a rede duas vezes. O time de Américo descontou com um gol de Doriva e dois de Elvis. Com o encerramento do jogo, a equipe campeã fez a festa no Gigantão, que contou com a presença de torcedores, familiares e amigos dos atletas.

A premiação contou ainda com a entrega dos troféus ao artilheiro do campeonato, Daniel de Oliveira, do Tigre, que marcou 11 gols. O prêmio de defesa menos vazada foi dividido entre os goleiros do Tigre e do Detla, com 18 gols sofridos por cada time. Edivaldo dos Santos, do Tigre, foi eleito o destaque da Copa Nélvio. Não houve disputa pelo terceiro lugar, que ficou com o Clube Araraquarense por conta do índice técnico. O ADC Embraer ficou com a quarta colocação.

A Copa Nélvio é promovida pela Liga Araraquarense de Futebol de Salão (LAFS) e reuniu aproximadamente 400 atletas e 20 equipes, que na primeira fase foram divididas em cinco grupos. A competição, que teve início no dia 6 de abril, somou um total de 312 gols feitos nos 45 jogos realizados, com 66 cartões amarelos e seis vermelhos.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas