InícioNotíciasGeralFerroviária é destaque na 37ª edição do Prêmio Profissionais do Ano

Ferroviária é destaque na 37ª edição do Prêmio Profissionais do Ano

Comercial 'Gangorra' concorreu entre 191 trabalhos em Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira (24), a Ferroviária, sendo representada por Motor Propagandas, participou do 37º Prêmio Profissionais do Ano – Região Sudeste Interior – com o comercial “Gangorra”. O evento aconteceu em Ribeirão Preto.

A edição deste ano contou com trabalho de 63 agências do interior do Rio de Janeiro e São Paulo, além de 58 produtoras de todo Brasil. Competiram 191 comerciais que foram veiculados na Rede Globo e em suas afiliadas. Os trabalhos foram julgados por um júri composto por quatro profissionais de criação, dois diretores de cena, um professor de escola de comunicação, um representante de entidade do mercado publicitário e um representante da Globo.

Os finalistas disputaram o prêmio em duas categorias: Campanha e Mercado. A agência Motor Propaganda, responsável pelo filme “Gangorra”,  o qual a Ferroviária é a protagonista, concorreu em “Mercado”. O vídeo contou com a participação da produtora e pós-produtora Lemonade, a produtora de som Audiomob, mídia Fabiana Pagliarini e aprovado pelo presidente Carlos Alberto Salmazo.

“Infelizmente a Ferroviária não pôde levar mais este título para Araraquara, porém a concorrência era fortíssima, competimos com belas produções e profissionais qualificados. Chegar entre os finalistas com chances de vencer, foi uma grande honra par ao clube. A Diretoria de Marketing vem trabalhando forte para que tenhamos uma visibilidade que faz jus à grandeza da Ferroviária. Em breve traremos grandes novidades nesse sentido. Creio que estamos caminhando no rumo certo e aproveito a ocasião para fazer um agradecimento ao Sandro Nascimento e toda equipe que dirigiu o vídeo e nos proporcionou essa oportunidade de associar a marca da Ferroviária a este renomado prêmio da Rede Globo”, diz Humberto Boschiero, diretor de marketing da Ferroviária.

Os vencedores do prêmio foram a Agência 6P Marketing & Propaganda de Ribeirão Preto, aliado ao anunciante Centro Universitário Barão de Mauá, com o vídeo “Vai lá e faz”, na categoria Campanha. Já na categoria Mercado, que a Motor Propaganda estava competindo,  o vencedor foi o vídeo “Terapeuta” da agência Comunicação Explícita de Campinas, com o cliente Óticas Carol.

 

Saiba mais sobre o evento e veja os vídeos dos concorrentes:

Confira o vídeo da “Gangorra” produzido pela Motor Propaganda:

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas