InícioCidadesCidadeEscola é arrombada e cerca de 20 quilos de carne são furtados

Escola é arrombada e cerca de 20 quilos de carne são furtados

Crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (26), após o feriado de Natal

Mais uma vez a escola estadual do Jardim São Rafael, foi parar nas páginas de um boletim de ocorrência, na delegacia de Araraquara-SP.

Como já noticiado outras vezes, a escola denominada Escola Estadual Myriam Leopoldina Caramuru de Castro Monteiro, que constantemente é invadida e tem sua fiação elétrica levada por criminosos, desta vez teve sua cozinha arrombada por um desconhecido, que praticou furto no local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma servidora acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (26), para que os agentes fossem ao estabelecimento de ensino.

Foi constatado durante inspeção, que aproximadamente 20 quilos de carne foram levados, após o arrombamento da porta da cozinha.

Não foi relatado se outros objetos foram levados da instituição. A PM preservou a escola até a chegada da Polícia Técnico Científica para a realização da perícia e o caso, que foi registrado como Furto, deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas