InícioCidadesCidadeMorador de quitinete pega no sono e convidado furta televisão e iPhone

Morador de quitinete pega no sono e convidado furta televisão e iPhone

Vítima conheceu o indivíduo em um bar e o convidou para rua moradia

Um homem teve uma infeliz surpresa depois de convidar um rapaz para sua quitinete, pois o indivíduo praticou furto no local, enquanto a vítima dormia.

A vítima, de 29 anos, procurou a Polícia Civil nesta tarde de terça-feira (26), para registrar o ocorrido.

Segundo o rapaz, tudo se iniciou na madrugada de Natal (25), quando ele conheceu o indivíduo em um bar, no Centro de Araraquara-SP.

A vítima então convidou o homem para sua quitinete, na região do Bairro do Carmo, onde eles consumiram bebida alcóolica. O morador relatou que pegou no sono e acordou por volta das 11h30, e o indivíduo não se encontrava mais na quitinete.

O morador então percebeu que uma TV de 60 polegadas da marca Toshiba, além de um celular IPhone 12 tinham sido furtados. Ele relatou que uma bicicleta do vizinho de sua quitinete também foi levada. Segundo consta, o indivíduo também levou o molho de chaves do morador.

Ao ser perguntado sobre a descrição do indivíduo, o rapaz disse que ele era negro, baixo, magro, com várias tatuagens pelo corpo e aparenta ter em torno de trinta anos.

O caso foi registrado como Furto e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas