InícioNotíciasGeralEx-afeano deixa o comando do Kashiwa Reysol do Japão

Ex-afeano deixa o comando do Kashiwa Reysol do Japão

Milton Mendes, que estava no time japonês desde outubro de 2015, alegou problemas pessoais para pedir demissão
Campeão do Campeonato Paulista da Série A2 pela Ferroviária em 2015, Milton Mendes não é mais o treinador do Kashiwa Reysol. O treinador brasileiro com passagem pelo Atlético-PR deixou o clube no último domingo após três rodadas do Campeonato Japonês, alegando problemas pessoais.

“Infelizmente preciso deixar o Kashiwa Reysol. Sai do Brasil na expectativa de realizar um grande trabalho aqui no Japão, mas um problema particular pede para que eu volte imediatamente”, declarou o técnico de 50 anos que havia sido contratado em outubro de 2015.

“Gostaria de agradecer não só a hospitalidade do povo japonês, mas também o carinho de todos. Fui tratado da melhor forma possível e sou muito grato aos torcedores, ao presidente Ryuichiro Takikawa, aos profissionais do clube, ao administrador Tera San e ao Sr. Kimura San, que foram muito importantes no período em que aqui estive.”

Milton Mendes deixa o Kashiwa Reysol com um ponto na atual edição do Campeonato Japonês, após duas derrotas e um empate. Ao menos interinamente, Takahiro Shimotaira comandará o time.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas