InícioDestaque EsportesExames e carteirinhas para uso das piscinas do Pinheirinho serão feitos neste...

Exames e carteirinhas para uso das piscinas do Pinheirinho serão feitos neste sábado

Dessa vez serão disponibilizadas 200 vagas, com distribuição de senha no Gigantão

Neste sábado (26), das 8 às 11h, no Ginásio do Gigantão, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fará gratuitamente a carteirinha e o exame médico para a utilização do complexo aquático do Parque Pinheirinho.

Márcio Almeida Janazzi, gerente do Parque Pinheirinho, orienta as pessoas a chegarem cedo ao Gigantão. “Serão disponibilizadas 200 vagas, por isso haverá uma distribuição preliminar de senhas, ou seja, as vagas podem se esgotar antes das 11h. Além disso, os exames serão feitos por ordem de chegada das pessoas”, comenta.

Para fazer a carteirinha, é necessário levar uma foto recente 3×4 e um documento com foto. O espaço será aberto ao público apenas aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h30. Durante a semana, as piscinas terão o uso exclusivo do programa Escolinhas de Esportes.

Para realizar o exame, é preciso se apresentar com trajes de banho (as mulheres de biquíni ou maiô e os homens de sunga).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas