InícioDestaque GeralFarmácia é invadida e roubada por criminosos no Jardim Imperador

Farmácia é invadida e roubada por criminosos no Jardim Imperador

O veículo usado no crime foi roubado minutos antes no Jardim Serra Azul

Na noite desta quinta-feira (11), dois criminosos invadiram e roubaram uma farmácia, na Rua Mauricio Galli, no Jardim Imperador, em Araraquara.

Segundo informações, os bandidos chegaram em um GM/Celta de cor preta e, sob violência, renderam funcionários e clientes e pegaram todo dinheiro do caixa e o celular de uma cliente, fugindo em seguida.

Com a placa do veículo na mão, os policiais foram até o endereço apontado no documento, onde chegaram com o proprietário.

Indagado, o dono do carro informou que foi rendido por uma dupla armada, que o obrigou a dirigir até o Jardim Serra Azul, onde foi obrigado a descer do carro. Os bandidos fugiram com seu veículo.

Na delegacia o caso foi registrado em boletim de ocorrência e o veículo não foi localizado. Imagens de câmeras de monitoramento podem auxiliar nas investigações.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas