InícioDestaque PrincipalLadrão é dominado por vítima após furto e acaba preso no Jardim...

Ladrão é dominado por vítima após furto e acaba preso no Jardim Nova América

O criminoso escondeu os objetos que levou de uma loja de móveis em um jardim e quando voltou para buscar foi detido pelo empresário

Um jovem de 21 anos foi preso por um empresário após furtar uma loja de móveis na madrugada desta quinta-feira (11), em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim Nova América.

Segundo relato da vítima, de 53 anos, o criminoso arrombou uma porta e invadiu o estabelecimento na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), por volta das 3h. Em seguida, furtou garrafas de bebidas alcoólicas e fugiu quando o alarme disparou.

A gerente foi até a loja juntamente com funcionários da empresa de monitoramento e viu a ação do bandido através de imagens de câmeras de segurança. Horas depois já por volta das 10h da manhã, o segurança do PoupaTempo avisou o proprietário que localizou as bebidas furtadas escondidas num jardim.

Alguns minutos depois o dono do estabelecimento foi novamente avisado pelo segurança que o indivíduo voltou e estava procurando as bebidas onde havia escondido. A vítima retornou ao local e deteve o criminoso, que estava com a mesma roupa usada durante o crime.

A Polícia Militar foi acionada e levou o ladrão até o Plantão Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por furto. Em seguida ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

VEJA IMAGENS DA AÇÃO DO CRIMINOSO

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas