InícioNotíciasGeralFerroviária busca treinador para comandar equipe no Paulistão

Ferroviária busca treinador para comandar equipe no Paulistão

De volta à elite do futebol paulista, diretoria já começou o planejamento para 2016

Depois de quase duas décadas, a Ferroviária está de volta à elite do futebol paulista em 2016 e o presidente Carlos Alberto Salmazo garante que a diretoria já trabalha no planejamento para a próxima temporada. E o primeiro passo é encontrar um treinador capaz de conduzir a Locomotiva nos trilhos do Paulistão.

“Estamos trabalhando nesse caminho de procurar, identificar e contratar um treinador com muita vontade de vencer no futebol paulista. Temos vários exemplos de treinadores que entram e saem, ficam três jogos e são dispensados, depois vão para outro clube. Nós, evidentemente, queremos evitar isso tudo”, destacou o dirigente.

A diretoria está em busca de um treinador  que tenha o perfil semelhante ao de Milton Mendes, que deixou o time de Araraquara após a conquista da Série A-2, para comandar o Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro.

“Com o Milton Mendes tudo foi bem sucedido e a lição foi aprendida. Vamos identificar um treinador que não tenha esse destaque, mas que tenha o preparo suficiente, principalmente com um trabalho feito na Europa e cursos que a UEFA realiza. O Milton tem esses cursos e não é por acaso que as coisas acontecem. Então espero que tenhamos a felicidade de identificar um outro técnico com essas condições”, completou Salmazo.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas