InícioNotíciasGeralFerroviária encerra preparação para enfrentar o Red Bull

Ferroviária encerra preparação para enfrentar o Red Bull

Jogadores fizeram o treinamento final nesta sexta-feira, na Fonte Luminosa
A Ferroviária realizou na manhã desta sexta-feira (12), na Arena da Fonte, seu último treino antes do jogo amanhã contra o Red Bull Brasil em Campinas pela quarta rodada do Paulistão 2016. O treino foi aberto à imprensa e dois meio-campistas afeanos deram entrevistas.

Fernando Gabriel, titular nas vitórias em casa diante do Mogi Mirim por 2 a 1 e do Rio Claro por 3 a 1 falou sobre o bom momento vivido pela equipe. “Estamos conseguindo evoluir a cada rodada. Nas duas vitórias na Arena, o time se comportou muito bem, o entrosamento está crescendo e o trabalho tem dado bom resultado”.

Com seis pontos conquistados, a Locomotiva lidera o grupo C do Paulistão. “É importante sempre estarmos entre os melhores da tabela, não só no nosso grupo como na classificação geral do campeonato. Nossa meta é seguir vencendo, ressalta o meia. Sobre o Red Bull: “Será um jogo bem complicado, já que o nosso adversário tem muita qualidade. A pressão por jogar fora de casa existe, mas nosso time está bem preparado para superar esse desafio”.

Campeão da Série A2 no ano passado pela Ferroviária e titular da equipe na estreia do Paulistão em Diadema contra o Água Santa, o volante Renato Xavier começou no banco de reservas nas duas últimas partidas.

Na entrevista de hoje, o experiente jogador ressaltou que um dos pontos fortes da equipe é a qualidade do elenco. “Temos um plantel com 28 jogadores e todos com condições de atuarem bem. O mais importante é o respeito entre os atletas e a união do grupo. A Ferroviária só tem a ganhar com isso”.

Renato Xavier também falou sobre os objetivos do time nesse campeonato tão difícil e equilibrado. “Vamos continuar em busca de outras vitórias para conseguirmos nossa classificação para a segunda fase. Se atingirmos essa meta, pensaremos em outras mais ambiciosas”.

O jogo contra o Red Bull Brasil será neste sábado (13), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas