InícioNotíciasGeralFerroviária faz jogo-treino com o Oeste na Fonte Luminosa

Ferroviária faz jogo-treino com o Oeste na Fonte Luminosa

Locomotiva faz partida preparatória para o duelo com o Fluminense pela Copa do Brasil

Em jogo preparatório para o confronto contra o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil, a Ferroviária entrará em campo nesta quinta-feira, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, em jogo-treino contra o Oeste de Itápolis. Esse será o primeiro compromisso da equipe desde o retorno do técnico Antônio Picoli, que foi apresentado na última segunda-feira.
 
Ferroviária e Oeste se enfrentaram pelo Paulistão a menos de um mês, mais especificamente no dia 26 de março, e na ocasião o time araraquarense levou a melhor por 2 a 0, com gols de Samuel e Tiago Marques, na Arena Fonte Luminosa. Após aquele jogo, a Ferroviária conseguiu se salvar do rebaixamento, feito que não foi alcançado pelo adversário, que amargou a queda para a Série A2.

O Oeste, agora sob o comando do técnico Roberto Fonseca, já iniciou uma reformulação no grupo que disputará a divisão de acesso do Brasileirão. A diretoria dispensou nove atletas e já contratou seis: o ex-afeano Francisco Alex, o meia Clébson (que disputou o Paulistão pelo São Bento), o zagueiro Rafael Castro (que estava na Chapecoense), o lateral-esquerdo Elbis (que defendeu o Penapolense na Série A2 Paulista), o meia Roberto (ex-Aparecidense-GO) e o atacante Léo Arthur (rebaixado com o Mogi Mirim no Campeonato Paulista).
 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas