InícioNotíciasGeralFerroviária faz seu último teste antes da estreia no Paulistão

Ferroviária faz seu último teste antes da estreia no Paulistão

Locomotiva faz jogo-treino contra o Velo Clube neste sábado na Fonte Luminosa

Neste sábado, às 10h30, a Ferroviária fará o seu último teste para o Paulistão 2016. Faltando exatamente uma semana para a estreia, a equipe araraquarense recebe o Velo Clube de Rio Claro para um jogo-treino na Arena Fonte Luminosa, que terá entrada gratuita para o público.

Esse será o quinto jogo-treino da pré-temporada, o segundo em Araraquara. Durante sua preparação realizada em Curitiba, a Locomotiva sofreu três derrotas nos duelos contra o Operário de Ponta Grossa (3 a 0), J. Malucelli (4 a 0) e Paraná Clube (2 a 1). No último domingo, a equipe grená retornou a Araraquara, onde na quarta-feira venceu o Guarani por 2 a 1.

No duelo contra o time campineiro, o técnico Sérgio Vieira utilizou uma escalação composta por Rodolfo, Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thalison (Luan); Renato Xavier (Renan), Juninho (Tiago Marques), Rosseto (Elvis) e Danielzinho (Rafinha); Tiago Adan (Fernando Gabriel) e Samuel (Caíque).

A Ferroviária treinou nesta sexta-feira pela manhã no Pinheirinho e o treinador não deu indícios da equipe que pretende colocar em campo. “É mais um teste importante para o nosso planejamento. Será um jogo-treino onde tentaremos definir algumas posições, dar continuidade na questão das cargas de treino e ver também como os jogadores se ajustam em função do último jogo e do que esperamos para o jogo contra o Água Santa”, explicou Vieira.

A partida deste sábado será a última oportunidade para a torcida conhecer o time que tem sua estreia marcada para o próximo sábado, dia 30, às 16 horas, em Diadema, contra o Água Santa.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas