InícioNotíciasGeralFerroviária leva a melhor sobre o Ituano no histórico de confrontos

Ferroviária leva a melhor sobre o Ituano no histórico de confrontos

Rivais desde 1990, as duas equipes já mediram forças em 15 oportunidades

A Ferroviária visita o Ituano nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Galo de Itu esta na 18º posição no geral, dentro da zona do rebaixamento, e quarto do Grupo B. Já a Locomotiva é vice-líder geral, com 10 pontos, e primeira colocada do Grupo C.

Rivais desde 1990, as duas equipes já mediram forças em 15 oportunidades, com retrospecto a favor dos araraquarenses. São seis vitórias da Ferroviária contra quatro do Ituano e cinco empates, sendo que cada equipe balançou as redes 16 vezes.

Como mandante, o Galo de Itu leva ligeira vantagem sobre o time grená. Dos oito duelos realizados na cidade dos exageros, os donos da casa venceram três, empataram três e sofreram dois reveses. A ultima derrota em casa foi de 3 a 1, no Majestoso da Vila Nova, pelo Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista 2011.

No ultimo encontro, os rivais ficaram no empate de 2 a 2, no Novelli Junior, em Itu, pelo Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista 2013. Anderson Sales e Esquerdinha marcaram para os rubro-negros, enquanto que os tentos da Locomotiva foram feios por Wilson Júnior e Renan.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas